Voltar a incluir os restaurantes no menu após o confinamento

Em toda a Europa, as restrições que obrigaram hotéis e restaurantes a fechar estão a ser gradualmente aliviadas, no entanto, à medida que estes voltam a abrir, terão de adotar medidas especiais para ajudar a evitar a propagação da COVID-19 e manter clientes e staff em segurança.

O distanciamento social manter-se-á uma exigência chave, com mesas mais espaçadas, o que resultará numa redução da capacidade com menos comensais em qualquer altura do dia. A utilização de sinalética, como autocolantes para o chão e banners verticais, ajuda a indicar aos clientes onde devem aguardar a sua vez, garantindo a manutenção de uma distância segura entre si, bem como a comunicar os tempos de espera.

As soluções OKI são ideais para hotéis e restaurantes, ao permitirem produzir todo o tipo de suportes gráficos com qualidade profissional, desde sinalética, a menus e cartas de vinhos descartáveis ou impermeáveis, autocolantes com código QR para mesas, e muito mais, no local e à medida das necessidades. Saiba mais

 

OKI
OKI
Linkedin Instagram

Joaquim Fernandes

Telemóvel
Mail