Recuperar receitas no setor dos casamentos

Muitos casais tiveram de adiar o seu grande dia devido à pandemia da Covid-19, mas com o levantamento gradual das medidas de confinamento é expectável um aumento da atividade no setor dos casamentos.

Assegurar a perfeição é a grande preocupação dos responsáveis pelos espaços e fornecedores de casamentos, mas em tempos de pandemia, também terão de ser consideradas as necessidades de o evento ser realizado de forma segura, responsável e rentável. Adicionar um "toque pessoal" através de sinalética e estacionário personalizado, adaptado ao tema escolhido, é uma forma fácil e económica de deliciar os noivos e impressionar os convidados, ao mesmo tempo que gera receitas adicionais.

Marcadores de mesa personalizados, ementas, banners decorativos, autocolantes de distância segura para o chão, e muito mais podem ser criados e impressos internamente e à medida das necessidades numa variedade de formatos e materiais duráveis. A integração destes materiais no pack de casamento oferece uma experiência personalizada a um custo acessível, eliminando tempos de espera e gerando receitas adicionais. Saiba como a OKI pode ajudar.

OKI
OKI
Linkedin Instagram

Joaquim Fernandes

Telemóvel
Mail