Dar as boas vindas aos hóspedes após o confinamento

Após semanas desafiantes de confinamento, os hotéis voltam a receber hóspedes. É, sem dúvida, uma notícia apaziguante para o setor. Porém, como é que os operadores de hotelaria podem salvaguardar as suas equipas e os hóspedes, garantindo ao mesmo tempo uma experiência agradável no meio das restrições em vigor?

Para além da incorporação de soluções digitais que minimizam a interação física, como os “check in” e pagamentos “toucheless”, para evitar a propagação do vírus, os hotéis terão de garantir que comunicam eficazmente as medidas de distanciamento social e as alterações ao serviço habitual resultantes da pandemia.

Comunicar para inspirar confiança e gerar reservas

Ser capaz de criar sinalética e materiais de marketing, internamente, e à medida das necessidades de forma fácil, permite aos hotéis assumir o controlo da marca, e a consistência das mensagens e do design das suas comunicações para proteger e informar os hóspedes sem afetar a sua satisfação.

Dispor dos suportes e impressoras adequados permite adaptar rapidamente a sinalética relativa às orientações oficiais para a Covid-19, sempre que necessário e com o mínimo de stress, tempo e custos. Saiba como a OKI pode ajudar.

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Joaquim Fernandes

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